Promoção Pascoa Literária.

1 de março de 2013


Ola meus amores, a páscoa está chegando e nada melhor do que ganhar livros, pensando nisso o Lendo & Esmaltando se juntou a mais três blogs Daily of books, Livros de Elite, Minha Estante Literária para presentear vocês.
Então vamos participar desta maravilhosa promoção de páscoa, Você não vai se Arrepender!

Os prêmios são os livros:
Tapete Vermelho;
A canção do Sucubo;
Conselho de amiga;
Cantigo de Sangue.


Serão dois Kits para 2 vencedores!!

Vamos conhecer as Regras:

Regras Obrigatórias:

Possuir endereço de entrega no Brasil;
Seguir os blogs pelo GFC (Google Friends Connect);
Comentar no Post com seu nome de seguidor. (Pode ser em apenas um dos blogs)


LEIA ATENTAMENTE AS OBSERVAÇÕES ABAIXO:

1. Basta seguir as regras obrigatórias através do Rafflecopter. As opções que abrirão após as citadas acima não são obrigatórias, mas uma vez feitas, lhe dão muito mais chances de ganhar.
2. O ganhador terá 2 dias para responder o e-mail que lhe será enviado ou um novo sorteio será realizado.
3. Se o ganhador não tiver seguido alguma das regras obrigatórias, será desclassificado sem aviso prévio. E assim um novo sorteio será realizado.
4. Não nos responsabilizamos pelo pagamento de um segundo frete caso o livro retorne por qualquer motivo.
5. Prazo para envio do seu livro terá 30 dias.
6. A promoção inicia hoje, dia 01/03 e termina no dia 01/04.

Agora é só preencher o formulário!!
a Rafflecopter giveaway
61 Blogger
Facebook

61 comentários

  1. Owww!!! Ficou lindo neh Fernanda??? Adorei!!! Obrigada por essa parceria!!!

    bjo^^

    ResponderExcluir
  2. poxa amiga só nao participo pq eu ja tenho um dos livros e nao me interessei pelos outros

    ResponderExcluir
  3. participando njs!

    Seguidora: kelry caroline

    ResponderExcluir
  4. Claro que vou participar dessa parada!!!!

    Seguidor: DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Legal!!!! participando ^^
    Seguidora: Thamara Silva

    ResponderExcluir
  6. Não gosto mto de sorteio, mas essa promo está imperdível ;)

    ResponderExcluir
  7. Ia participar, mas já estou em umas 20 promoções e os livros não me interessaram tanto, alem que não gosto da hipótese de poder vencer e tirar o premio de uma pessoas que realmente queira os livros!

    ResponderExcluir
  8. *-* Participando!!
    Seguidora: Mika SZ
    @MikaMendes21
    kamilla.mendes14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, vou ficar fora dessa. Ja tenho tres desses livros e nao me interessei pelo outro.
    Mas boa sorte pra quem vai participar.

    ResponderExcluir
  10. Vou passar essa Fernanda... Não tenho tanto interesse nesses livros!
    Boa sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
  11. Participando :)
    Nome de seguidor: Joyce dos Santos
    e-mail: joycevieira31@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Amanda Valverde
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Promoção... Não se perder né... Quem sabe não sou a ganhadora.

    Nome de seguidora: Rosiclécia Amaral
    rosiclecia-91@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Ótima a promoção e boa sorte pra quem for participar! Já tenho dois, então não vou =/

    ResponderExcluir
  15. Eu já tenho 2 dos livros, então vou deixar para alguém que não tenha. Boa sorte aos concorrentes!

    ResponderExcluir
  16. Tão bom quanto ganhar chocolate na páscoa é ganhar livros :)

    Renata Kerolin
    renatakerolin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando e torcendo muito para ganhar.

    Seguidora: Maiara Michelsen

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente não gostei da promoção, maaas boa sorte a todos que participarem!

    ResponderExcluir
  19. Vou deixar essa passar, mas boa sorte aos participantes =D

    ResponderExcluir
  20. Super Participando.
    Onde aqui uma páscoa é muito mais válida com livros do que chocolates ;)

    Maiara Peres
    @maiaraperes_

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  21. Participandoaguiar.
    quesia@gmail.com
    bjim

    ResponderExcluir
  22. Oi, sou a seguidora Ju e vou participar

    ResponderExcluir
  23. Não me interessei pelos livros, mas sucesso na promo amigaaaa!! ;)

    ResponderExcluir
  24. Meu nome de seguidora é Francielle Lima
    =]

    ResponderExcluir
  25. Tô dentro!
    Deixe-me ganhar ok?! u.u
    Meu nome de seguidora é esse que estou comentando :P
    Beeeeeijo :D

    ResponderExcluir
  26. Ja tenho 2 dos livro, vou deixar essa!

    ResponderExcluir
  27. Participando!
    Espero tirar a sorte grande dessa vez ^_^

    GFC: Dani / @daride

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    Nome do seguidor: Adriana Balreira

    ResponderExcluir
  29. Participando!
    Seguidora: Gabriella Badú

    ResponderExcluir
  30. Participando!!!
    Nome de seguidor: Dani Lobo

    ResponderExcluir
  31. Participando!
    Letícia Molon

    Te convido a participar das promos do meu blog também, são 16 livros sorteados e 1 kindle.

    beijos

    Animus Book

    ResponderExcluir
  32. Participando . . .

    Seguidora : Debby

    Meu E-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Participando!
    Nome: Luana Gleyce
    gleyceacles@hotmail.com
    @luannaGK

    ResponderExcluir
  34. Participando!
    Nome de seguidor: Fernanda Moraes

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D