Promoção Cores.

13 de abril de 2013

Olá pessoal tudo bem? Vocês podem não acreditar, mas vem ai mais uma promoção no blog ;p

Ontem eu postei um resenha de Cores de Outono um livro maravilhoso e você podem conferir aqui. 

Quero ressaltar o quanto essa leitura foi especial para mim e gostaria muito que algum de vocês tivessem a oportunidade de conhecer esse livro Mágico escrito pela Keila Gon.

Conversei com a Keila e ela disponibilizou pra gente um exemplar autografado do livro para sorteio.

As Regras OBRIGATÓRIAS

# Curtir a página do blog no Facebook
# Curtir a página de Cores de Outono no Facebook

As demais opções do formulário são chances EXTRAS a Rafflecopter giveaway
44 Blogger
Facebook

44 comentários

  1. Promo maravilhosa heim!!!! Como ja tenho meu Vincent (opa) quero dizer, Meu Cores de Outono!!!! Não vou participar, não vou tirar a oportunidade de quem não conhece o Vincent neh, isso é maldade... rsrsrsrsrs

    Boa sorte gente!!!! ^^

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!
    Promoção ótima!
    Mas não vou participar, pois já tenho o livro.

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já ganhei um, mas boa sorte para todas que participarem!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a promo, a resenha me deixou com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  5. Oi Fernanda, que promo maravilhosa, hein?!!
    Participando, claro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oba.... Sucesso flor! E boa sorte a todos os amigos : )
    Beijos
    Keila Gon

    ResponderExcluir
  7. Adoro promoções, apesar de NUNCA ter ganhado uma, ainda mais de um livro tão bom!!
    Não posso perder essa, participando e torcendo muito =D

    ResponderExcluir
  8. Vou ficar de fora dessa pois não tenho Facebook, mas parabéns pelo sorteio *--*

    tomara que alguma Juliana ganhe

    ResponderExcluir
  9. Participandooooo ^^ Já ganhei huhúuuh rsrs

    ResponderExcluir
  10. Promoção maravilhosa!!

    Estou participando e torcendo para ganhar.

    adriane.rodrigues.silva@hotmail.com

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Promoção maravilhosa!!

    Estou participando e torcendo para ganhar.

    adriane.rodrigues.silva@hotmail.com

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Promoção maravilhosa!!

    Estou participando e torcendo para ganhar.

    adriane.rodrigues.silva@hotmail.com

    ;)

    http://pseudonimoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Já quero esse exemplar autografado.

    ResponderExcluir
  14. Ah, quero muuuuuuuito! Espero ganhar! =D

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo muito!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  16. Mesmo sendo muito difícil eu ganhar dos sorteios que participo, assim tenho fé que uma hora, eu recebo a notícia no meu e-mail.
    Edilaine Cañete Reis
    e-mail ativo: edilainecreis@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. X
    PARTICIPANDO
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  18. Participando *--*

    re_natinhamarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando! *--*

    re_natinhamarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. PARTICIPAndo

    \O/
    I
    / \

    OBS.:
    LINK de compartilhamento --> https://www.facebook.com/rosiclecia.amaral/posts/560534643991232

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!
    Vou ganhar, cruzando os dedos!!!!

    ResponderExcluir
  22. Obaaaa! Participando!

    ResponderExcluir
  23. Por flor, que promoção maravilhosa, queria participar, mas infelizmente não tenho mais facebook desativei o meu.

    ResponderExcluir
  24. Alguém pfvr me diz se já saiu o resultado dessa promo.

    ResponderExcluir
  25. Já encontrei hahaha parabéns para a menina que ganhou!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D