Promoção - Sabor de Sangue e Chocolate

25 de abril de 2013


Olá pessoal !!! Tudo bem com vocês? Como eu disse na Fan Page do Blog no Facebook, iria liberar mais uma promoção super legal para vocês assim que atingíssemos 900 curtidas. A meta foi cumprida então aqui vai mais um sorteio, dessa vez em parceria com a Escrita Fina Edições.


Regras obrigatórias

- Seguir PUBLICAMENTE o blog

- Deixar um email para contato
- Seguir a Fan page da Escrita Fina Edições no facebok
- Preencher o formulário do Rafflecopter.

Chances Extras

- Curtir  a página do blog no facebook
- Seguir o meu twitter
- RT

- Divulgar a promoção.


A promoção tem inicio hoje 25/04 e termina no dia 6/06

O prêmio será enviado diretamente pela editora e terá um prazo de entrega de até 45 dias.

O vencedor terá um prazo de 48h para responder o meu email.





a Rafflecopter giveaway
51 Blogger
Facebook

51 comentários

  1. Ha!!! Capaz que eu perco neh??? Participando claro!!!

    Sorte pra mim <3

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Só não participo, porque já tenho esse livro, e amei lê-lo!!
    Boa sorte pra quem vai participar!!

    ResponderExcluir
  3. Participando!! *u*
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  4. Participando, haha! Estou ficando louca com tanta promoção aqui!

    ResponderExcluir
  5. Participandooooo!!!!

    hysterikz2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participandooooo!!!!

    hysterikz2000@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Participando!

    e-mail: vaninhaelenice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Obaaa, adorei!
    Parabéns pelos 900 likes, Fer! :D
    Já to participando!!! \o/

    ResponderExcluir
  9. Participando e torcendo pra ter sorte agora xDD
    AAHAUHA
    Bjoos
    https://twitter.com/lih_maria/status/330470429292630016

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo muito!
    É um dos nacionais que mais quero, o tema - e o título - me conquistaram rapidinho.
    jessgoulart@hotmail.com

    thetheatredesvampires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. participando também
    patpereire2009@oi.com.br

    ResponderExcluir
  12. Participando
    Louca para ler esse livro!

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo para ganhar este livro... Sabor de sangue e chocolate.

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    ResponderExcluir
  15. GFC: Polly
    facebook.com/pollywaldorf
    poliana.black@hotmail.com
    @HausOfPolly

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    ResponderExcluir
  17. quero demais *--* amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D