Lançamentos #5

1 de maio de 2013

Oi Gente!!! Maio chegou e com ele, vários lançamentos. Hoje vou mostrar para vocês os lançamentos de duas editoras parceiras aqui do blog. Os demais lançamentos de outras editoras, fica pra semana que vem tá? Vamos conferir??? *O*






O Inferno - Dan Brown - Ficção - 448 páginas

Sinopse:
Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retoma a mistura magistral de história, arte, códigos e símbolos que o consagrou em O código Da Vinci, Anjos e demônios e O símbolo perdido e faz de Inferno sua aposta mais alta até o momento.
No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo
angustiante centrado em uma das obra literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri.
Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano defundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.


Armadilhas da Mente - Augusto Cury - Ficção - 256 páginas

Sinopse:
Desde que recebeu o diagnóstico de que é psicótica, Camille viu sua vida virar pelo avesso. Na tentativa de
ajudar a esposa, Marco Túlio compra a fazenda Monte Belo, esperançoso de que o contato com a natureza lhe faça bem. Quem faz Camille sair da concha e enfrentar o mundo é o excêntrico jardineiro da fazenda. Mas a grande virada acontece quando ela conhece o psiquiatra Marco Polo, que a estimula a superar os conflitos e procurar um personagem que deixara pelo caminho: ela mesma.



O Guardião - Nicholas Sparks - Ficção - 352 páginas

Sinopse:
Após a morte do seu marido, Julie Barenson conta apenas com a companhia de um cachorro. Depois de quatro anos de sofrimento, percebe que está pronta para voltar a amar.
Conhece Richard Franklin, um belo engenheiro que a trata como uma rainha. Mas se vê dividia entre ele e seu melhor amigo, Mike. Julie precisa tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha colocará sua vida em perigo.





E não se esqueçam que este ano tem Bienal \o/!!!! E o querido Nicholas Sparks estará presente, legal neh??? *O*


O Maior Amor do Mundo - Seré Prince Halverson - Ficção - 320 páginas

Sinopse:
Ella Beene encontrou a felicidade quando se casou com Joe e passou a criar os filhos dele, frutos de outro casamento. Até que Joe morre e Ella percebe que ele não contou tudo sobre seu passado.No funeral, Paige, ex-mulher de Joe, aparece querendo os filhos de volta e as duas passam a disputar a guarda das crianças que amam, ao mesmo tempo que buscam as respostas para seus conflitos emocionais.


Quando Você Voltar - Kristin Hannah - Ficção - 352 páginas

Sinopse:
O casamento de Michael e Jolene está desmoronando. Michael está sempre mergulhado no trabalho e não apoia a carreira militar de Jolene. Então ela é convocada para a guerra e deixa para o marido a missão de cuidar das filhas. Jolene acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.


Os Impostores - Chris Pavone - Ficção - 336 páginas

Sinopse:

Kate Moore levava uma vida dupla. Quando seu marido Dexter recebe uma proposta de emprego em outro país, ela agarra a chance de deixar esse segredo pra trás. Na Europa, a rotina aparentemente perfeita de Kate revelará camadas e mais camadas de mentiras que a cercam e, por trás disso tudo, um golpe extremamente bem elaborado que ameaça sua família, seu casamento e até sua vida.


Sete Dias sem Fim - Jonathan Tropper - Ficção - 304 páginas

Sinopse:

Em questão de dias, Judd Foxman descobriu que sua esposa o traía e perdeu o emprego. Além disso, seu pai teve a brilhante ideia de morrer, deixando um último pedido: que sua família se reunisse para cumprir sete dias de luto.Então, os quatro irmãos se juntam à mãe na casa onde cresceram para se submeter a essa tortura, criando um desfile  de incidentes inusitados e tragicômicos.



A Arte de se Fazer Respeitar - Barbara Berckhan - Autoajuda - 160 páginas

Sinopse:

A arte de se fazer respeitar não é nenhum mistério: ela consiste em manter a calma, tratar a si mesmo e aos outros com dignidade e se expressar de maneira clara e sem atacar ninguém verbalmente.Especialista em comunicação, Barbara Berckhan elaborou um guia prático contendo as principais estratégias que irão ajudar você a mudar seu modo de agir para que suas opiniões sejam levadas em conta, sem que precise gritar nem ficar mudo diante das provocações.


Da Dor Nasce o Amor - Dr. Fábio Augusto - Autoajuda - 160 páginas

Sinopse:

O sofrimento, por mais insuportável que pareça nos faz reconhecer a preciosidade da vida e perceber o tempo que desperdiçamos dando valor a coisas sem importância. É sobre isso que o Dr. Fábio Augusto nos leva a refletir neste livro emocionante, em que conta histórias que testemunhou ao longo de mais de 20 anos no exercício da medicina.


A Bíblia em 100 Minutos - Michael Hinton - Espiritualidade - 12 páginas

Sinopse:

A Bíblia é o livro mais conhecido do mundo, mas a complexidade de sua linguagem faz com que poucas pessoas consigam lê-la do começo ao fim e compreendê-la por completo. Para nos ajudar a entender melhor, o reverendo Michael Hinton nos apresenta um livro claro e acessível, que resume as passagens mais importantes das Escrituras Sagradas.


Mestres das Vendas - Ivan R. Misner e Don Morgan - Negócios - 272 páginas
Sinopse:
No livro Mestres das vendas, mais de 80 profissionais bem-sucedidos apresentam suas técnicas, estratégias e abordagens e compartilham o segredo do seu sucesso.
 Em artigos curtos e acessíveis, os mestres explicam o que os torna líderes em suas áreas de atuação e como usam seu talento para fechar negócios aparentemente impossíveis.




25 Blogger
Facebook

25 comentários

  1. ah quando eu vi ali falando da bienal ;w; aiai
    primeira vez que eu vou xp

    ResponderExcluir
  2. O q mais me ingressou foi Os Impostores, já gostei muito da sinopse. O guardião me deixou curiosa, mas vou esperar a resenha, espero q ninguém morra nesse livro. Achei as capas de Quando você voltar e O maior amor do mundo muito fofas, mas as sinopses não ms interessaram tanto.

    ResponderExcluir
  3. Esse do Sparks é muito bom, adoro esse livro e quero o meu daqui *-*
    Dan Brown também é outro, é muito bom ler livros dele.

    ResponderExcluir
  4. Ai gente!!! Eu to surtando pelo O Guardião. Inferno eu já ganhei mesmo então não to tão surtada assim kkkkkkkkkkk Tbm gostei muito das capas de Quando você voltar e O maior amor do mundo Thaynara, são lindas neh??? *O*

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Teve vários acima que me chamaram atenção, mas que não foi amor a primeira vista. Vou esperar resenhas para ver.

    ResponderExcluir
  6. Hey Hey

    Adorei esses lançamentos! Quero muito ler esse livro do Dan! - misterioso.
    As capas dos livros estão bem bacanas.

    Esse 'Os Impostores' deve ser bem bacana! Adorei! :)
    Um BEIJO, voltarei aqui pode apostar! hehe

    Lucas F > http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu to louca pra ler Inferno e me interessei bastante pelo livro Sete Dias sem Fim.

    ResponderExcluir
  8. O guardião é sem duvida meu favorito, Sparks não brinca em serviço.

    ResponderExcluir
  9. O único que me interessou foi Os Impostores, mas vou aguardar por alguma resenha...

    ResponderExcluir
  10. Oiee :)
    Menina como a arqueiro lança tantos livros maravilhosos assim?
    Poww, meus olhos ficam maiores que o da THUNDERA, quero tudo!!
    Beliscões carinhosos da Máh- 
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  11. INFERNO, INFERNO, INFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERNO!!!!
    Como posso prestar atenção nos outros? Como outro da lista pode ser MELHOR QUE O LIVRO DO TIO DAN LINDO???? <3
    Ok, Os Impostores parece ser legal, mas... INFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERNO! <3

    ResponderExcluir
  12. Fiquei interessada nos livros do Nicolas e no livro da Kristin Hannah.

    ResponderExcluir
  13. Nossa quantos laçamentos bacanas,
    por essas e por outras que não consigo ter todos os livros que eu quero, sempre que acho que vou conseguir, surgem novos lançamentos incríveis.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Poxa, todo mês tem lançamento do Sparks? :( É pra irmos a falência. haha
    Me interessei por Sete Dias sem Fim, Os Impostores e O Maior Amor do Mundo! :D

    ResponderExcluir
  15. E nós vamos na Bienal né amiga?! Uhu!!! To bolando um encontrinho entre os leitores do meu blog, com direito a brindes e brincadeiras!! Quero ver titio Nicholas! XD Eu larguei um pouco de mão o Dan...sei lá...não é que eu não goste, só fiquei meio de saco cheio dele! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muito Os Impostores, a sinopse me deixou extremante curiosa. Também quero O guardião e o Inferno, apesar de não ter gostado do último do Dan Brown.

    ResponderExcluir
  17. É normal querer todos os lançamentos do Nicholas neh *-*
    Ah queria ir pra Bienal do Rio.

    ResponderExcluir
  18. Quando você voltar e Inferno, eram os únicos que eu não tinha interesse da arqueiro. Porém hoje, uma colega, me disse que preciso de ler um livro de Dan. Minha curiosidade foi lá em cima. haha
    E a lista só cresce....
    Da Sextante eu não me interessei por nenhum :/

    ResponderExcluir
  19. Gostei dos lançamentos da Arqueiro. Principalmente de "Inferno", "O Guardião", "Os Impostores" e "Sete Dias Sem Fim".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  20. Não quero ler nenhum lançamento, nem mesmo Inferno (por incrível que pareça e apesar de escutar muito sobre a genialidade do autor).
    Esses lançamentos não fazem muito minha cara, não mesmo, só minha mãe que ia curtir o livro de Augusto Cury que vai ser lançado. Apenas.

    ResponderExcluir
  21. Ebaaaaaaaaaaaaaa, nem acredito que vou na bienal este ano, estou acostumada a ir a bienal de são paulo, então essa será a primeira vez que vou a bienal do rio!

    Dos lançamentos eu gostei muito do O Guardião (claro, afinal é nicholas sparks!) e do livro Inferno, estou bem curiosa para ler este livro, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  22. O único lançamento pelo qual espero anciosamente é o de O Inferno, pois adoro os livros do Dan Brown!!

    ResponderExcluir
  23. O lançamento que é mais esperado por mim é o de O Inferno, pois adoro os livros do Dan Brown!!

    ResponderExcluir
  24. O lançamento mais esperado por mim é o do livro O Inferno, pois adoro os livros do Dan Brown!!

    ResponderExcluir
  25. Obrigada, minha gente! Li o livro Da dor nasce o Amor e foi uma surpresa. Gostei demais e já estou recomendando a todos. Muito emocionante mesmo! Não dá vontade de parar de ler. Beijos e todos!

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D