Promoção A Elite

17 de maio de 2013




Oi Pessoal tudo bem com vocês? 

Eu prometi a vocês que iria fazer uma promoção para comemorar as 1000 curtidas do face do blog e aqui vai ela \o/ 

Como ninguém quis escolher um livro eu decidi escolher para vocês. hahaha

Regras obrigatórias

- Seguir PUBLICAMENTE o blog
- Preencher o formulário do Rafflecopter.
- Deixar um comentário na postagem abaixo

- Deixar um email para contato

Chances Extras

- Curtir  a página do blog no facebook
- Seguir o meu twitter
- Comentar em resenhas

- Divulgar a promoção em redes sociais


A promoção tem inicio hoje 17/05 e termina no dia 2/07

Lembrando que o blog tem um prazo de 45 dias para enviar o premio.

O vencedor terá um prazo de 48h para responder o meu email com o seu endereço para entrega. Só para ressaltar o blog NÃO SE RESPONSABILIZA caso o livro retorne por endereço errado, incompleto, destinatário ausente ou qualquer outro motivo. LOGO O SEGUNDO ENVIO DO LIVRO SERÁ CUSTEADO PELO VENCEDOR. 

Premio





a Rafflecopter giveaway
176 Blogger
Facebook

176 comentários

  1. Participando!
    sammysamrosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas 1000 curtidas no face *-*
    Participando da promo!

    Beijos ;*
    http://viciosemtres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participando!!
    beijiin's

    my-nails-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a seleção! To doida pra ler a Elite *-*

    ResponderExcluir
  5. Participando! Quero muito o livro. *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Participando, quero muito esse livro n.n

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a promo, estou de dedos cruzados! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Tô louca para ler A Elite. Adorei A Seleção!
    Beijos
    Adriana Balreira
    adriana.balreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Quero muuuito esse livro *-*

    gabrielle_996@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Amei A Seleção, louca pra ler a continuação *-*

    ResponderExcluir
  11. Querendo muito esse livro! Sorte pra mim!! *-*

    ResponderExcluir
  12. Participando
    silcrepaldi1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. OMG, participando <3
    poderosasegirlies@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Participando =D
    tefii-goulart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. participando
    rafersom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando!

    ResponderExcluir
  17. Participarei!!
    brnathalia@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!!
    brnathalia@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olha a atrasada aqui!!!! kkkkkk Participando claro!!!! *o*

    rockanapcm1@hotmail.com

    bjo^^

    ResponderExcluir
  20. Participando =)

    Torcendo aqui

    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    amanda_paiva@rocketmail.com

    BjO

    ResponderExcluir
  22. Participando :D
    prisioneiradaspalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. X
    PARTICIPANDO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br/
    ellianeramos@hotmail.com
    X

    ResponderExcluir
  24. Participando!
    Érica Martins
    espiraldossonhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Participando :)

    vanessahellmann@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Claro que estarei participando, que muito ler a continuação de "A Seleção" que é "a elite" porém ainda não consegui comprar T.T
    Participando e cruzando os dedos, eu quero!! *O*

    ResponderExcluir
  27. participandooooo! Perfeito, já é meu.
    Te espero no meu blog
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    jenefergarcez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando!

    natyyyc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Participando muito!!!!

    Estou querendo ler há tempos.

    @swiftbookaholic

    ResponderExcluir
  31. Participando!

    ~Glaucia

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  32. Participando!!
    Seguidora: Lörien (Carla Forner)
    Email: lorien_sephiroth@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Participando!! *u*
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  34. Participando e torcendo muito para ganhar.

    ResponderExcluir
  35. AAAAAAAAAAAAAAAA A ELITE *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* é tipo o melhor livro que já li esse ano *o*
    E como só tenho em ebook, participando!!
    alice.machado19@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. quero demais *--* amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Acho essa capa linda!! Capas bonitas me influenciam a ler!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Louquíssima pelo livro!!!!! Participandooo!!!

    ResponderExcluir
  39. Participando!
    santos.alinnee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Participando! andressafg97@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olha, você teve um ótimo gosto em escolher este livro para a promoção.
    Como eu gosto da história, eu vou participar.

    ResponderExcluir
  42. Participaando!
    souza.paulacristina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Eu PRECISOOO! Louca por esse livro! o/
    Participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  44. Quero muito! xD

    \o/

    Paula Vendramini

    ResponderExcluir
  45. Participando! marianamarins-@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Participando.
    Já li muitas resenhas positivas, não vejo a hora de ler...
    nana.suzart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Participando!
    Tatiana Dinis
    dinis.tatiana@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Ain essa série é uma das que eu estou mais ansiosa para ler
    *Participando e torcendo*

    bjs Nati

    ResponderExcluir
  49. oooops . esqueci o email
    patpereira2009@oi.com.br

    ResponderExcluir
  50. Participando *-*
    Rodrigo Lessa ®
    rodrigo_alvarenga_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Participando!!!
    marcela_barbosa92@yahoo.com

    ResponderExcluir
  52. Participando!

    giovanagio@yahoo.com.br

    Bjk'S!

    ResponderExcluir
  53. Participando! Quem sabe a sorte não vai sorrir para mim novamente haha

    ResponderExcluir
  54. Ótima escolha Fê :)
    Participando!!
    renatakerolin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Participando!
    marcellogames@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Pena eu já tenho vou deixar pra quem não tem, só digo um coisa é incrível ,sou suspeita pra falar só fã de a Seleção tenho tudo até o conto "O Príncipe"
    que eu recomendo muito pena esperar até ano que vem pro final da trilogia.

    ResponderExcluir
  57. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!!

    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  58. Participando
    Maristela G rezende
    mgrezender@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. Participando!!
    keolzinha95@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Na batalha por esse livro!
    Participo.

    ResponderExcluir
  61. Participando e Torcendooo

    Gustavo Silveira
    gustavocatalao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Ahhhh, participando com certeza.
    Quero ler Elite çç
    azevedo_@live.com

    ResponderExcluir
  63. Parabéns pelas 1000 curtidas!
    Participando!!

    ResponderExcluir
  64. Participando e torcendo para ganhar esse livro que acho muito lindo *--*

    ResponderExcluir
  65. Participando e tocendo

    ResponderExcluir
  66. Ainda to acreditando na sorte, tomara que ela me surpreenda ^^
    Parabéns pelas 1000 curtidas (muitas!!!)
    Beijos..

    ResponderExcluir
  67. Simplesmente NECESSITO deste livro.
    Apenas.

    Dani / @daride / danieladegobi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  68. Participando ^^

    @tibiux

    ResponderExcluir
  69. Fernanda!
    Parabéns por chegar a 1000 seguidores/curtidas no face.
    Participo.
    Bom final de semana.
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  70. Participando . . .

    Seguidora : Debby

    E-mail : deborapirovic@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Participando !!!! ^_^
    Já tenho A Seleção, agora preciso de A Elite.

    ResponderExcluir
  72. Participando!

    Viciadas em Livros
    viciadas-em-livros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Preciso!!! Acabei de ler a seleção e to morrendo pela continuação. Ahh!!!

    ResponderExcluir
  74. Participado!!! Acabei de ler a seleção e to morrendo pea continuação. ah!!!

    ResponderExcluir
  75. Participando! Já li a Seleção e claro que ficamois ansiosos em ler A Elite e saber por quem America vai se decidir.



    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  76. Participando da promo :)
    gab.ie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Jéssica Christina
    jessica.floribella_@hotmail.com :D

    ResponderExcluir
  78. Tô louca pra ler este livro! Participo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  79. Parabeens pelo sucesso! *-*
    e Não podia ter escolhido livro melhor! (:
    Participandoe torcendo muito! boa sorte para todos nós :D

    ResponderExcluir
  80. Participando
    neri_diniz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  81. Seguidora: ROSE BORBA
    E-mail: Roseborba18@hotmail.com

    PARTICIPANDOOOOOOOOOOOOO! :D

    ResponderExcluir
  82. Cruzando os dedos e que seja meu (yn)
    rhayruble@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Uhuulll!!!! 1000 curtidas do blog no Face! Bom D+!
    Parabéns!!!!!!
    Participando!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  84. Me inscrevi duas vezes sem querer. Coloquei nome e e-mail e o formulário abriu em branco. Desconsidera uma das inscrições. Me desculpe...Bjos!

    ResponderExcluir
  85. cheguei no fim, mas to participandooo!
    pamgomide@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Participandooooo
    pamgomide@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Participando ^^
    Quem sabe né heheheh
    cherrydebranco@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  88. Estou loouca com esse livro! Quero muito! *-*

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir

Olá, agradeço pela sua visita. Deixe seu cometário também :D